IPÊ apresenta novo conceito de moradia na EXPOACRE 2022

A Ipê Empreendimentos apresentou na ExpoAcre 2022 uma super novidade: o conceito de bairros monitorados, com administração própria, geridos pelos proprietários, desta forma, os moradores podem ter um bairro sempre bem cuidado, organizado, vigiado e com segurança.

Outro ponto positivo é que as câmeras de monitoramento ficam ligadas 24 horas por dia e possuem alta resolução. A manutenção também entrega um baixo custo mensal.

“Participar da ExpoAcre já é uma tradição, estamos sempre nessa mesma localização e nos esforçamos sempre para trazer o melhor para os nosso clientes. Trazer essa novidade é super importante para mostrar para o público que é possível ter uma casa própria em um lugar seguro e bem localizado”, afirma Ricardo Moura, diretor comercial da Ipê Empreendimentos.

A Empresa

A Ipê Empreendimentos, além de ser uma empresa que já possui 44 anos de existência e experiência em Rio Branco, é pioneira no ramo de loteamentos.

O primeiro loteamento realizado foi em 1978, com apenas vinte e dois lotes. Essa primeira etapa aconteceu na Chácara Ipê, que é um condomínio já conhecido na cidade. Dentro dessa história de pioneirismo, a Ipê também já fez diversos outros loteamentos, hoje já são mais de vinte mil lotes urbanizados ao longo dessas mais de quatro décadas.

Ao todo, já foram mais de 12 mil residências, entre casas e apartamentos, com uma condição de pagamento facilitada para que as pessoas possam realizar o sonho da casa própria e sair do aluguel.

Fale com um Corretor de Imóveis e saiba mais!

Clique aqui e nos envie sua mensagem ou entre em contato pelo Whatsapp Vendas IPÊ: (68) 9.9910-1000.

Por Camila Gomes, via Contilnet Notícias

Comentários

Leia também

IPÊ apresenta novo conceito de moradia na EXPOACRE 2022

Leia mais

IPÊ realiza o sonho da Casa Própria de mais de 140 famílias no Parque Bonsucesso

Leia mais

Facilidade no pagamento da entrada ajuda famílias realizarem o Sonho da Casa Própria

Leia mais